quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Morte em obra na Bahia.

Todas as faixas da Avenida Paralela, no sentido Rodoviária-Aeroporto foram ocupadas por operários do Conjunto Le Parc (em frente ao próprio conjunto), causando grande congestionamento no trânsito do local, na manhã desta quarta-feira, 25/11/09.

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) recomenda aos condutores que utilizem a via da orla marítima (Avenida Octávio Mangabeira) se estiverem se dirigindo ao Aeroporto, Itapuã e Litoral Norte em geral, evitando piorar o engarrafamento.

Morte na obra - Na tarde da segunda-feira, 23, o operário Genildo dos Santos, 28 anos, morreu após cair da sétima laje da obra do condomínio de luxo Le Parc Residential Resort – localizado na Avenida Paralela - na qual trabalhava como ajudante comum. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira da Bahia (Sintracom-BA), Raimundo Brito, fez duras críticas aos responsáveis pelo empreendimento.

"Esta é a pior obra que nós temos em termos de tratamento e segurança dos funcionários, higiene dos banheiros e alimentação. Tudo de ruim existe no Le Parc”, sentencia Raimundo, informando que cerca de três mil trabalhadores atuam naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos relacionados a segurança do trabalho.

Loading...