sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Morre no HGE um dos operários feridos em explosão no Metrô

Faleceu por volta das 8h30 desta sexta-feira, 25, no Hospital Geral do Estado (HGE), um dos operários feridos em uma explosão nas obras do metrô de Salvador-BA, na manhã desta quinta-feira, 24. Antônio Barbosa Cerqueira, de 37 anos, teve 95% do corpo queimado, respirava com ajuda de aparelhos e aguardava uma vaga na UTI desde a cirurgia para a retirada de tecido necrosado, que durou cerca de três horas.

De acordo com o cunhado do operário, Adalto Santos, que acompanhou a vítima no hospital desde o acidente, o corpo ainda se encontra no HGE. “Vou lá para fazer a liberação do corpo e levar para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML)”. Os familiares ainda não sabem quando e onde será o sepultamento de Antônio.

O acidente que matou Antônio e deixou dois outros operários feridos aconteceu na manhã de ontem, na Avenida Barros Reis, ao lado de uma concessionária. Eles tentavam abrir um tonel com material inflamável quando este explodiu. No momento, 150 pessoas trabalhavam.

O operário Antônio Francisco de Jesus, de 30 anos, ficou gravemente ferido e continua internado no HGE. Assim como o outro ferido, Givaldo Pereira Lima, de 44, que encontra-se fora de perigo.
Fonte: atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos relacionados a segurança do trabalho.

Loading...