terça-feira, 12 de abril de 2011

Homem morre ao ser atingido por peça de roçadeira na Grande BH

Um homem morreu neste domingo (10) após ser atingido por uma lâmina de roçadeira, equipamento usado para capinar terrenos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele fazia uma limpeza no lote que possui quando foi descansar do outro lado da rua. A peça se soltou da máquina, que era operada por outra pessoa, e o atingiu no pescoço.
Segundo a PM, um amigo o ajudava a limpar o terreno. O homem disse que iria descansar e deixou que este amigo continuasse a limpeza. O operador da roçadeira percebeu que ela tinha travado e foi contar ao dono do lote, quando já o encontrou ferido. Para a polícia, a lâmina se soltou e, com a velocidade de rotação do equipamento, o atingiu a vários metros de distância. Esta metragem não foi divulgada pela PM.
O amigo foi levado ao hospital em estado de choque. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local por hemorragia, de acordo com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos relacionados a segurança do trabalho.

Loading...